sexta-feira, 20 de julho de 2012

Música chicletinho da semana

Olááá pessoas bonitas!!! Tão bom voltar a falar com vcs... Então sexta é dia de barulhinho bom e o que mais fez sucesso nos meus ouvidinhos foram as música da novela Cheia de charme né!? Virou febre nacional não tem como deixar delas estarem aqui e mais uma música que eu ri horrores no Caldeirão sábado passado e que não saiu da minha cabeça conclusão É CHICLETINHO. Curtam ai !!!

Minha história R9 - Cabelinho do Cavaco (Eu ia colocar um vídeo com o cantor/compositor mas achei essa montagem tão bonita e fora que eu sou MEGA fã do ETERNO Fenômeno.)


Agora sessão Cheias de charme (quem não tá adorando muito essa novela??? kkkk )

Vida de empreguete

Chalalala - Rosário e Léo Magalhães


Maria Brasileira - Empreguetes (Essa porque eu sou uma MARIA com todo orgulho!!!)

Tiê - Piscar de olho (E pra fechar e sair das Empreguetes mas não da novela!rs)

E é nesse clima gostoso de Tiê e sua voz deliciosa que me dispenso de vocês com os mais sinceros votos de um total e expecional final de semana a todos.
Beijosss e aguardem mudanças em breve... hummmm hihihihi
=*

4 comentários:

  1. Ow sua Lindaaa
    Música eh tao bom..amo "viajar" nelas
    seja qual for o ritimo, tem uma pra cada situação...
    Bjokas e lindo fds..

    ResponderExcluir
  2. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua linda mil vezesssss.... você é sempre um amor nos seus coments !! Acho que o segredo de ficar menos feinha ...kkk... é a paz de espírito, estar feliz consigo mesma...e é isso que ando tentando fazer! Tô me namorando, redescobrindo a vida e um outro jeito de ser feliz!! As vezes a gente passa por uns tropeços tão grande nba vida e acha que nunca mais vai se reerguer, mas qnd o sol aparece minha amigaaa...a aí sim a gente se levanta mais forte do que qnd caiu! Adoro tu !! E amooo a Tie !!! adoro as músicas dela! E olha só vc não precisa de segredo nenhum pra ficar mais bonita...tu já é a maior gatona =) ! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. A minha história e a maaaais chiclete de todas hahahaha
    Vi no caldeirão na outra semana e cantei a semana inteira rs

    beejoca, Nah

    ResponderExcluir

Lindos comentando: