quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Desafio e Selinhos tão lindos!

Oi oi minha gente confesso que em plena semana de carnaval estou morrendo de preguiça de bloggar kkkkk Desculpem tá!? Mas não podia deixar de repassar os selinhos mais fofos e lindos que as amiguês: Vanny do Fofoleca , Nessinha Carvalho do Gordinha Retada, Nana Pinho do NanaPinhoemcores e Nanduscat Ferreira do Poderosasgg ufa!rs Além desses selinhos lindos de amor ainda tem um desafiozinho que consiste em dizer 10 coisas que marcaram o ano de 2011, então vamos lá resumir o ano rs:
1- Voltei a morar no interior!
2- Comecei a fazer faculdade de Ciências contábeis
3- Conheci pessoas incrivéis e que me ajudaram demais (oi Thalinda Tamanhoggblog rsrs) e que me iniciou oficialmente na blogsfera.
4- Nasceu meu filhinho' blog aqui!
5- Meu sobrinho lindo mudou de estado! (saudadeimensa)
6- Voltei a carreira solo (leia-se fiquei solteira rs)
7- Finalmente conheci NATAL/RN quem me conhece sabe do carma que eu tinha! rsrs
8- Me apaixonei cegamente por mim mesma e tow total em lua de mel comigooo!!!
9- Retomei antigas amizades que faziam muita falta!
10- Enfim, sofri, sorri, chorei, gritei, brinquei, amei, aprendi, superei!

Então após os ditos, os selinhos lindos:


Regrinhas: 
Indicar para 10 pessoas
Responder a tag: Qual cor de esmalte você mas gosta de Ver nas Unhas? Os estranhos kkk os que todo mundo olha e fala CREDO é nele que eu vou mas eu amo todos mudo muito de esmalte não tanto como minha delicinha NanaPinho mas um dia chego la! rsrs

Regrinhas: 
Indicar para 10 pessoas
Desafiar os blogs indicados a pintar a unha de uma cor (escolhida pela pessoa que indicar). (Essa regrinha é opcional, só pra dar uma animada)  

VAMOS AS INDICAÇÕES: (Minha gente eu acho difícil demais escolher só 10 ainda mais que eu queria passar para todas vocês que já me passaram ... Comofaz? #Desespero!) Ah meu povo sinto muito eu ter que nomear só algumas que ache que ainda não receberam mas que todas sintam-se acarinhadas por esse amor tá?!
- Vanny Fofoleca
- NanaPinho
- Nanda Ferreira
- Nessinha Carvalho
 
Amorecos e amorocas é isso que eu tenho para vocês hoje, não posso passar os selinhos para todas mas espero todas sintam esse carinho como eu fiquei super agradecida! Amo vocês suas lindas e lindos!
Até breve  !!!
Beijo beijos
=*
 
 

Um comentário:

Lindos comentando: