segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dica de segunda

Oi amores final de semana totalmente insano foi esse?? kkkk Exceleeeeente depois que eu pegar as fotos dou umas amostrinhas pra vocês entenderem do que eu estou falando kkkk, muito bom rever velhos amigos adooooro/amo demais... e o final de semana de vocês meus amores foi bom? Curtiram? Descansaram? Então tá bom.! Sim mas bora para a dica de hoje que chegou foi tarde por que ta chuvendo e eu tava na maior leseira adorando curti um 'cadinho' desse  clima ameno (sim eu sou do 'inverno' e não do verão) hahuahuah Enfim semana passada eu postei no TamanhoGGblog um vestidinho lady like que eu usei no reveillon feito pela minha madrinha mas que tinha achado ele um pouco xoxo (semgraça), aquela sensação que faltava alguma coisa sabe como é?! Daí que me bateu um estalo de uma coisa que pode dar uma GLAMOURizada nele...... uma gola peter pan. Todas sabem do que eu tow falando??? Elas tão super na moda, vc provavelmente já deve ter visto por ai e o bom que dá pra fazer um 'colar' tipo gola peter pan e usar com as peças que você já tenha e achei um 'Faça vc mesma' e como é de lei o que eu curto, eu compartilho. Vejam só:
Gola peter pan
Pérolas tão com tudo Forever and ever..... (para variar não sei de onde é a imagem rs)
Meu vestido xoxo e minha cara engraçada!
Eu creio que super vai funcionar ja penso em fazer de pérolas e paetês pretos como aqueles da primeira imagem por que fica clássico mas com um leve arzinho moderno eu acho pelo menos (Aviso aos tripulantes: antes que pensem eu não sou fashionista nem nada não tá?! Só gosto de está inteirada das coisas que estão rolando.)
Então amores espero que tenham gostado, que venha a ser útil a alguém e que comentem e deem sua opinião que é uma delícia quando visita mas quando comenta é muito mais pra lá de bom!
Bem é isso ai bonecas até breve!
Beijo beijoss
=*



11 comentários:

  1. não sabia dessa moda...com certeza da um up no look e deve ficar divertido ate com uma camiseta basica!

    Tem sorteio lá no blog, participa!!!
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nah, tudo bem???
    Super adorei sua dica de segunda!!!!!! Vou juntar pérolas, miçangas, paetês e tudo que tiver por aqui e ver no que vai dar ehehehehheh não sou perua não, mas nada melhor do que a gente usar o que já tem casa, né?
    Hoje mesmo de manhã vi umas fotos de uma garota que usava um terninho com regata e um colar assim, parecia que era da própria regata que estava por dentro, se você não olhasse bem nas outras fotos nem percebia!!!! Ficou super lindo!
    Muito obrigada pela dica, muito boa mesmo!
    Se eu fizer e der certo vou postar lá no blog ai coloco o crédito da dica pro seu blog, tá? eheheheheh

    Aparece por lá, flor!!!
    Beijossss

    http://pilotandominhavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa esta dica,
    adorei,
    esta golinha peter pan está fazendo sucesso.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nah! Ontem por coincidência resolvi fazer minha gola, mais fiz na cagada mesmo sem ao menos ter um dica de como fazer, porém eu cortei a gola de uma camisa velha do meu pai e costurei uma parte com tecido de couro preto e apliquei tachinhas douradas nas bordas, ficou bem diferente e com uma pegada mais rocker, mais confesso que agora você me deixou na vontade de fazer essa... ficou super girlie e muito fofo! Amei =D

    ResponderExcluir
  5. nossa, hje eu tava vendo um blog e a menina tinha uma de prata que parecia que era da blusa dela hahaha
    vou fazer, adorei
    beijos!

    ahh, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Nah, saudades!!!!!!!!!!

    Como vc tá guria?

    Desde o ano passado estava revirando a net procurando um tutorial pra fazer uma gola dessas. Adorei as sugestões e acho que vou tentar fazer. Será que acerto? Fiquei com uma dúvida. Com o que deve colar as pérolas?

    Se fizer, não deixa de mostrar, hein!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eu acho que cola de tecido deve ser a melhor .... ainda não fiz o meu, mas a cola que eu comprei foi a de tecido mesmo.

      Excluir
  7. ain flor amei a dica quero já fazer
    adorei seu vestido lindooo
    saudades flor
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona! Amei! Vou tentar fazer! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse seu vestido! Você é muito linda!! Adorooooo!! Beijos!! Huahuahauahuahua! Passei só pra desejar um bom fim de semana!!

    ResponderExcluir

Lindos comentando: