segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dica de segunda

SHAMBALLA!

google.com

Oi oi amiguês!! Tão boas??? Final de semana foi bom? Deu pra dar aquela descansada?? Espero que sim hein!? O meu foi calmo e monótono pra ser sincera, também comparando a semana passada que eu tava lá em Natal me esbaldando | pausa para um suspiro de saudade | esse foi beeem chatinho mas o assunto não é esse e sim um acessório fofo, lindo, chic que esta suuuuuuper em alta que é a tal da SHAMBALA. Curiosa eu que sou não me contentei em apenas admirar a lindeza desse acessório e queria saber se existia algum significado atrás da belezura e existe sim. As pulseiras foram criadas por uma Joalheria Dinamarquesa que tem o mesmo nome da pulseira e elas foram inspiradas nos terços Budistas – proteção! E o significado delas é que representam a união do homem com todas as energias cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado, a Shamballa. Afastando assim todos os fluídos negativos, ou seja além de lindas ainda tem todo esse significado digamos assim astral, tendo isso em vista que tal nesse NATAL presentear as BFF (Best Friend Forever) com uma dessas!? Pensando nisso procurei dicas de como produzir essas belezocas e achei uns vídeos bacanas que dá pra entender direitinho escolhi um pra vocês, então é isso vamos assistir ao vídeo capitar a mensagem, o passa a passo e soltar a criatividade.

cia-fashion.blogspot.com

Eu busquei o vídeo no youtube mas para minha doce surpresa o vídeo que eu escolhi é de um blog lindo de uma menina chamada Camila Jacober que ensina a fazer coisas lindas, é super bem escrito muito fofo. Então a dica de hoje é dupla ne?! Um presente de Natal para as amigas e um blog lindinho demais que vale a pena a vista.
E por hoje é so pessoal, espero que gostem... e aproveitem a dica caso a grana esteja curta para dar presentes para as BFF´s e quem sabe ate ganhar um extrazinho néh!?
Ate breve suas lindas e lindos!
Beijo beijos
=*

6 comentários:

  1. Passei só pra deseja uma otima semana!

    Nah faz um favor da sua opinião do look que montei, entra lá no blog

    Obrigado flor

    ResponderExcluir
  2. ameeei, vou tentar fazer =) beijo
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, vou tentar fazer
    Beijos e boa semana
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ja tenho as minhas fiz depois que vi como são caras prontas hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeei isso, Nah.

    Como você está, lindona?!
    Andei meio sem tempo pra vir te visitar.
    Vi que foi pra Natal. Estive lá no mês passado.
    Diviiiiiiiiiiiiiiiiiiino né!?

    beeeeeeeeeeeeeeeijos, lindooona

    ResponderExcluir

Lindos comentando: