quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reflexão de quinta



“Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.
Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.
Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.
A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.
Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.”

(C.F.A)

 Sem mais a acrescentar. Ate breve lindas e lindos!!!
Beijo beijos
=*




P.s.: Ops ainda não acaboooouu!!! Tem post 'de quinta' by NahLaurentino la no TamanhoGGblog então me façam ainda mais feliz me visitando LÁ e comentando pra eu deixar de ser carente! kkkkk




7 comentários:

  1. Huahuahuahauhauha! Deixar de ser carente foi ótimo! Você é engraçada d+, Nah! Passei pra fazer uma visitinha! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii mocinha..saudades visse?
    Tmb tô carente, preciso de visitas rsrsrsrsr

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. E a vida amorasa é por aí msm, uma hora agente faz isso com alguém outra fazem com a gente. E assim segue a humanidade.

    ResponderExcluir
  4. Passando pra fazer uma visitinha rápida e te convidar pra participar do sorteio de aniversário da COLUNA TIRANDO DÚVIDAS PLUS SIZE.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele. Parabéns!
    E ah, tem post novo no nosso blog, se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Beijão

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,Nah! Parabéns pela reflexão.Muita linda e importante! Há tempos visito seu blog, sou sua fã, na verdade te invejo,amiga que cabelo é esse? AMOOOO, LINDOOOO!é lindão mesmo, pode cre.Então só não deixava nenhum comentario por que não gosto deixar anonimamente, agora que tenho um blog fica bemmm melhor,pode deixar que sempre virei aqui.beijo ta querida, ah, qdo der me visite, vou adorar fazer amizade com vc.beijos
    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi linda amei seu blog e já estou te seguindo se puder retribuir bjus..

    http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Lindos comentando: