sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Música chicletinho da semana

Ooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!! Depois de feriado tão bom, muito descanso, gargalhadas de doer a barriga, rever amigos queridos e festejar com eles fica dificil demais escolher uma música para essa semana viu!? Mans graças a tio Edilson pai da minha BFF Déa a vibe do feriado foi ZEZO kkkkkkkk gente é um brega mas tão brega que chega a ser engraçado e nós querendo ou não tivessemos que ouvir MUITO isso e apesar de tudo no final das contas eu ate comecei a curti o bagulho kkkkk masjapassou mesmo assim pra essa semana não da pra ser outra música não. Então sintam-se a vontade pra nem dar o play mas eu preciso compartilhar em nome dos bons momentos que vivi nesses dias.


Ameeeeeeeiiiii esse feriado queria um desses toda semana!!! kkk Amorosas é o que tem pra hoje ta bom!?
Comentem alguma história de feriados engraçada vou adorar saber um pouquinho mais de vocês.
Ate breve meus amores e um ótimo final de semana!
Beijo beijos
=*

4 comentários:

  1. Ei flor, quanto tempo não passo por aqui!
    Curtiu o feriado, que bom, também descansei bastante!!!

    Some não viu! Bjus

    www.lookbelle.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. kkk' essas musicas são engraçadas...




    Bitokitas
    http://esprasempre.blogspot.com/
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk que tenso ter que ouvir isso ehn! kkkk


    beijos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eii, tudo bem? acho seu blog muiitoo legal, adoro seus looks =) Sao simples, como vc diz, mas são otimos! To começando aqui na blogosfera, se puder da uma passadinha no meu blog =)

    Obrigada!

    ResponderExcluir

Lindos comentando: