quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Reflexão 'de quinta'


Duda Yankovich ex-participante da Fazenda 4.

Não precisa ser telespectador do programa para saber que a moça em questão foi expulsa do reality show por ter agredido Thiago Gagliasso depois de um mal entendido num jogo na piscina, mas o que me chamou atenção para o fato foi um momento em que ela foi se desculpar com ele e proferiu a seguinte frase (mais ou menos): "Eu sou mulher, não é por que eu sou lutadora que não sou frágil. Naquele momento eu queria ser protegida". E embora eu não seja lutadora de boxe eu me identifiquei com o que ela disse sabe!? Muitas vezes em muitos momentos da minha vida eu senti agressões não físicas diga-se de passagem desnecessárias. Coisas do tipo "Ah mas vc desse tamanho aguenta!" "Com um braço desse tamanho se batesse em mim me desmontava!" Isso para mim é pior do que um tapa, não é por que nós somos ggrandes, ou lutadoras, mulheres de personalidade forte e afins que não somos delicadas que não necessitamos de cuidados, de carinho, de gentilezas, DE PROTEÇÃO.
Sim eu sou ggrande, tenho personalidade forte, sei me proteger sozinha e muito bem mas eu também preciso de proteção viu!? Também sou sensível, frágil e quero ser tratada com gentileza e delicadeza, fazendo o favor!!!
Então isso é mais um desabafo do que uma reflexão mas que eu precisava compartilhar.

Bom amowres desculpem as 'lamentações' mas para hoje é o que tenho a oferecer para vocês!!!
Já já tow de volta tah!?
Desejo: QUE SEJA DOCE.
=*

Ps.: Não esqueçam que hoje é dia do Post 'de quinta' by NahLaurentino no Tamanho GG Blog então me façam ainda mais feliz e comentem lá.

9 comentários:

  1. Eu não assisti, mas fiquei sabendo!
    E a frase é a mais pura verdade, muitas pessoas as vezes nem é de proposito elas acabam se mostrando "duronas" quando na verdade por dentro são super manteiga derretidas né?

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  2. oi NAHZINHA! TUDO BEM AMIGA? COITADINHA DELA... FIQUEI COM DÓ! MAS EU TB SERIA EXPULSA, AS VEZES DOU UNS TAPINHAS NO MARIDÓN SEM PENSAR, RSRSRSRSR. EU NÃO SENDO EXPULSA DE CASA JÁ TÁ BOM!

    BJOKAS

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Nah, eu nao assisto o programa, mas coitada dela né?
    As pessoas tem o péssimo hábito de fazer comentários infelizes com quem é mais forte fisicamente ou emocionalmente, infelizmente!

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Velho, essa mulher me matou de raiva quando a vi entrando na fazenda...fiquei me perguntando que bos** ela tava fazendo ali, programa tosco que só tem baixaria e é por audiencia, só barraco e nada de útil a não ser lidar com bichos, aliás não acho válido pq é tanta briga e energia negativa pra bicho é chato demais.
    Até lembrar do pq me inspirava nela quando fazia boxe, ela chegou a falar dentro da casa quanto ganha, muuuuuuito pouco...menos de cem reais por mês acredito eu.
    Mulher guerreira, literalmente lutadora e não é pra menos que tenha seu lado frágil, nós mulheres independente de peso, digo agora MULHERES!
    Somos muito guerreiras, não é pra qualquer um ter as tarefas que temos...dona de casa, esposa, mulher, estudante, profissional, mãe, eeeentre outras.
    Então não é pra menos que entendam que temos aquele momento de fazer cara de brava pro mundo sendo que está como um cristal sendo quebrado por dentro.
    Adorei o tema de hj, e será realmente um assunto pra eu refletir sobre.
    Bêjo Nah, sua linda!

    http://tocadacoelhaps.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei totalmente desnecessária a saída dela. Fui contra porque ao meu ver foi uma auto defesa, até pelo perfil dela.
    Ele mesmo afirmou que não recebeu como agressão...enfim...
    Sobre os comentários maldosos que você citou...eu ouvi e ouço muito disso e acho deplorável.
    Ta faltando amor nos seres humanos e sobrando preconceito.
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  6. aah gostei mt dela ter saido. kkk'
    amei o blog. seguindo já.
    http://youthfree-youth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o texto flor, mt bom! =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  8. Sabias palavras. Concordo com vc em genero, numero e grau. Não é pq temos personalidade forte q não somos frágeis, somos mulheres acima de tudo. Valeu Flor. Bom Fim de Semana. Bjão

    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Super concordo, essas frases acabam com o clima, e são desnecessárias, acham que por ser maior que alguns precisa receber esse tipo de comentário. Parabéns adorei.

    ResponderExcluir

Lindos comentando: