sábado, 6 de agosto de 2011

O que ando vestindo

A ida dos que não foram!

Oin meus amoooores como estão?!
Eu sei que a volta às aulas pode trazer muitas ocupações/preocupações e ate mesmo um certo cansaçozinho mas eu #Confessoque tava morreeeeeeeeeeeeeeeendo de saudade disso tudo!!!rs Ócio é UÒH!
Então não sei se vcs curtem muito só sei que vai rolar um bocado de 'lookzinho de facul' por que afinal de contas NEAH a pessoa que vos fala por hora é o que mais tem para oferecer maaaannnnsss antes disso tem um lookzito que eu tinha colocado para ir a um 'batuque' que teve na minha cidade mas do nada veio um temporal e me fez ficar em casa, acabei fotografando para postar e não postei antes por que apareceram outras coisas mas enfim, resolvi mostrar ele para vcs por que essa blusa que eu tow usando é irmã quase gêmea daquela 'mangas bufantes' daqui mas agora chega já enrolei demais.
Deixar de conversê e ver o que rolou:

 
Hello hello girl!?

A xícara EVER

Mostrando o 'salténho dilicinha'

Cara de donzela #ATIVAAR

Coloquei essa foto por que me senti muito "Im too sexy for my love" kkkk #TOWBANDIDA
 Eu achei que tava tão bonitinha/bacaninha que mesmo tendo a raiva do século por ficar em casa tirei foténhas tá vendo como eu sou boazinha???? E como mereço muito muito mesmo comentários ggostosos de vcs minhas flores mais lindas!? kkkkkk
Façam agora como SEEEEMPRE sua parte tão lindamente e tornem uma blogueira carente feliz, comenteeeeeemmmmmmm!!!

Por hora é isso minhas pessoas amadas, logo mais logo menos tow por aki again.
Desejo: QUE SEJA DOCE.
Beijokitas suas lindas
=*



13 comentários:

  1. Gatosa amei...look assim é a minha
    carinha fofa *-*
    Só não uso esse sapato ai hahaha
    eu morro de rir comigo mesma
    sou tão doida mas não gosto de algumas coisas e
    to vendo o quanto ando chata!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Amei Nah, é um colete que vc ta usando ou é da blusa?
    Adorei o sapato.
    Beijos!

    http://tocadacoelhaps.blogspot.com/
    Isabel Rocha

    ResponderExcluir
  3. Nana: Minha diliça acontece tem coisas que eu viro a cara tbm ... kkkk

    Bebel: meu amor é um colete/segundapele kkkk Uso com tuuuuuuudo!! Vai ver muito ele por aki ainda!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Adorei, principalmente a blusa rsrs
    Seguindo seu blog
    Beijos

    Segue de volta?
    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uii arrazou também adquirir uma blusinha manga bufante e liberty hj haha consumista nada néh?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. AI que linda, não consigo usar salto alto assim sempre, só em festas! Mas vc fica linda adorei uma foto com olhar fatal!

    ResponderExcluir
  7. ARRAZOU ADORO UM COLETE E UMA CAÇA JEANS

    BJOKAS LINDONAAAA

    ResponderExcluir
  8. Que linda que você estava flor,
    adorei o seu calçado.

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sandália, muito linda, o look também, super combinou.

    ResponderExcluir
  10. Gostei porque o coletinho preto deu uma quebrada na estampa da blusa, que ao mesmo tempo tem traços verticais. Assim seu corpo ficou mais modelado, né? Lindinha!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  11. Acho super válido você mostrar looks de faculdade porque tem muitas mulheres que estudam e muitas vezes não sabem o que vestir.
    Eu mesma na época da facu (nem sonhava com o blog) as vezes ficava sem saber.
    Adorei a blusa, amei a lavagem da calça e gamei no sapato.
    Linda.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei seu blog flor d+ bjsssss!!!
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindaa obrigada pelo comentarioo!
    Adoroo seu estiloo e sao lindas as roupas!

    Beeijos

    ResponderExcluir

Lindos comentando: