terça-feira, 2 de agosto de 2011

O que ando vestindo

Voltando às aulas!!!

Oien flores do meu campo perfumado como estão??? Espero que bem hein?! Eu já tow otchimã, animaaaaaaaaaaaada ornot Vejam como são as coisas, quando tava de férias tava reclamando do ócio agora que as aulas começaram #QUEPREGUIIIIIIIÇAIÇA.... vai entender kkkkk Ou melhor não tentar entender para não enlouquecer também!
Enfim, eu não arrisco muito em praticamente nada na hora de vestir isso é #FATO e para ir pra facul então aiiiiiinnnnnnnnn q preguiçademais!!! kkkk Mas tive uma ideiazinha de look para 1° dia da facul usando camisa social branca, preciso dizer que é básica????? kkkkkk ILOVEREPETITION
Parando o conversê besta e vamo ver o que rolou:

A blusinha de dentro podia ser mais comprida neah?!


Perdendo o foco hauhauhauuh

Uma escovinha no cabelo é bom neah fia!? kkkkk
E aew o que acharam ???? Rolou bacana??? Me contem que eu fico loooouca varrida de curiosidade para saber o que vocês tão achando??? TRÃQUILO????
E vcs flores estudantes como vão para aula nossa de cada dia...... ????
Opinem opinem opinem opinem que vocês sabem o quanto eu sou carente e dramática neah?!?

Bom é o que tem para hoje minhas bonitezas.!
Depois de ler aquele texto do Caio Fernando Abreu do post anterior que eu adorei vou finalizar sempre assim:

Então QUE SEJA DOCE!!!
Beijokitas suas lindas
=*



17 comentários:

  1. Eu achei que vc ficou linda, a blusa de dentro poderia ser mais comprida mas tanto faz vc soube combinar perfeitamente! Adorei o colar como ponto de luz e o batom lindo, qual a cor e marca deste batom?

    ResponderExcluir
  2. Huahauhauhauahauha!! Coméééédia!! Eu adoreeei! Usaria esse look toda hora!! Já terminei os estudos, por enquanto! Logo mais vou fazer um curso técnico de um ano e meio!!! Aí posto os looks de ir pro curso! Beijão!! Rê!

    ResponderExcluir
  3. Jac sua linda obrigada pelo elogio. O batom é o metalic da Avon na cor vinho espelhado. Acho lindo ele tbm.
    Beijokitas sua linda

    ResponderExcluir
  4. Como vc é palhacinha hahhaha eu adoroooooooo
    básicaaaaaaa vc podia ter sido né Nega porque ultimamente tu vem é arrazandoooooo.
    To amando ver os looks, as makes...cabelos com tranças
    Vc é linda!!
    NAH PARABÉNS PELO 1° MÊS DO BLOG!!
    QUE VOCÊ CONSIGA MANTE-LO E REALIZAR VÁRIAS COISAS BACANAS!!
    Obrigada pelo seu carinho sempreee
    TE adorooo
    òtima semana

    Mel.

    ResponderExcluir
  5. Ei linda Nah,
    Adorei seu cantinho hem!!!
    Quanto ao look vc acertou sim na escolha,
    a blusa social dar um ar mais serio a produção
    contrastando com o despojado do jeans,,, ponto pra vc!!! kkkk

    já seguindo,

    bjussss
    www.lookbelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nah adorei o look..confortável, básico e tu ficaste linda!

    Aquele jaqueta é bapho né? aii ai ai quero muito!

    rsrsrsrs
    Xerooooooo

    ResponderExcluir
  7. Nah, adorei o look, ficou tudo muito fofo e o colar deu um charme total!

    Só notei que camiseta de dentro poderia ser maior porque vc falou, do contrário nem notaria...

    Beijocas e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosti.
    Achei que o camisão deu uma super alongada e concordo com Carlita, se você não falasse da blusa, ninguém ia perceber.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Flor, achei que o look está ótimo, mas como vc disse realmente a blusinha de dentro poderia ser mais compridinha, para dar uma ilusão de corpo mais alongado! Acho que vc também arrasaria se usasse um camisão acinturado...que tal?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Arrasou na jaquetinha, to querendo uma com corte parecido, achar achar achar será que acho?
    Abalou facul, Nah
    bzoooooo

    http://tocadacoelhaps.blogspot.com/
    Isabel Rocha

    ResponderExcluir
  11. Esse colar parece ser mto bonito !!!
    Adoro acessorios !!!
    visite meu blog tem sorteio !!!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  12. Gente, me explica essa sapatilha lindita??
    beijoos

    ResponderExcluir
  13. gostei do look e do colar entao, perfeito...
    gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Achei o maximo, adoro preto e com branco melhor ainda. Arrasou!!! Tudo perfeito. Bjs

    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Basica e chiq ... arrasou
    O colar de turquesas deu um up no preto & branco .

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Tá Linda Nah!!

    Beijos,
    Cleany - Garotas Modestas
    http://garotasmodestas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Lindos comentando: