quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Look inspired

Camisa branca + cinto preto!

Oie flores de meu jardim estão bem??? Cá estamos nós em mais uma quarta abençoada e inspirada, hum?!
Bom que o armário masculino migrou para o feminino não é mais novidade para ninguém. E aquela camisa social de alfaiataria ganhou ares totalmente femininos enlouquecendo todas nós e virando peça obrigatória em todo armário que se preze é um fato. E num é que naquele armário de mamys que foi GG e não é mais tinha uma dessas maravilhas, vc acredita?!!? Super feminina, linda, na tendência da transparência e tudo??? Morri neah?! Peguei para mim claaaaaaaaaaro e agora é minha FOREVER!!! Ou até que moda nos separe! kkkkkkk Prendi o cabelinho para ficar mais ... não sei bem por que não kkkkk
Já repararam que adoro um trolóló neah!? Parando enrolação djá.
Vamos ver o que rolou:


I am BULE! kkk

Meus zóinhos apertadinhos e inchadinho e não sei por que... =/
 
A foto não é das melhores e a modela sem jeitinho mas eu me senti tão chic... Gloria Kalil tamo ai hein?! kkkk


Chega de legendas cheia de gracinhas, prometo!

Ai ai minhas queridas o que vocês acharam??? Muito séria??? Deem ideias de como deixar ela mais divertida se assim pode-se dizer por que para agora eu só pensei num look sériozinho... mas uma hora pinta mais inspirações e venho aqui de novo com ela e com outros jeitos de usar principalmente com vocês minhas delicinhas me ajudando neah?!
Agora façam essa blogueira carente feliz, e comentem comentem comentem eu fico mordendo os cotovelos de ansiedade para ver a opinião de vocês. Ah estou aceitando dicas e sugestões para incrementar meu cantinho ta!? Falando nisso agradecimentos master para Belzinha do TocadaCoelhaPS que tão atenciosamente refez meu template para ficar no tamanho certo, OBRIGADA meu amor!!!

Bom meus amowres por hoje é só isso que tenho a oferecer para vocês!!!!
Hasta la vista, baby!!! rs
Desejo: QUE SEJA DOCE
=*
 

13 comentários:

  1. Menina, onde tu vai chic deste jeito???
    Adorei!
    Nah, passa lá no blog que tem sorteio de perfume.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas legendas cheias de gracinha esse é seu diferencial super bacana, muda não adooooro.
    Seu look ta um looooosho menina, vai pra onde assim? ai ai viu, rsrsrs. Bjos e uma linda quarta pra ti.

    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahahaah adoreii... I AM BULE sahuhusahushuasua


    entao seu comentario foi sim aquela hora...eh que precisa de aprovação...ai ele nao aparece la enquanto nao aprovo..rs

    mas ja ta la...e sim ele eh um monstro perto dela! ahaha

    bjoks

    ResponderExcluir
  4. que linda você fica sempre linda...e não tá séria tá chic

    ResponderExcluir
  5. Que chic , adorei o look , ficou um look serio mais ficou legal , eu acho que não tem que mudar em nada!

    http://cmcradar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Nah, vc ficou perfeita, linda d+++

    bjiimm e ótima noite

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorooooo camisa branca e calça preta!
    chick e clean!!
    e difícil de errar, né?

    arrasou, Nah!

    =*

    ResponderExcluir
  8. Oi Na obrigada pela visita no blog seja sempre bem vinda tá...flor vc tá show como modelo...e a camisa voltou na moda...é sempre assim..estou revendo os meus conceitos de desapego...porque vira e mexe a moda volta...achei uma look com saia longa lindo...é de se jogar...vou postar no blog e te aviso...vc com esse jeito alegre...animada...feliz é encantadora....viu que tambem gosto de um trololo..kk

    beijinhos no coração

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI Na ... adorei a camisa e o cinto ... o look ficou lindo ... e o cabelo preso tbm ficou mto legal no conjunto ...

    Acho que para ficar mais descontraido vc pode apostar em cintos de outras cores ... qualquer cor cai bem na camisa branca e ja descontrai ...

    Bjão

    www.penteadeiradecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Puro lushooo né?!!
    Adorei a camisa tbm e com o cinto deu um look tudo!!
    Vc lida bem com acessorios quando crescer quero ser assim hahaha bjkitas!

    ResponderExcluir
  11. Tá liiiindaaaa!! Adorei o look! Nem achei ele tão sério assim não!! Você é linda e divertida e o look ficou a sua cara!! Huahauhauahauha! Beijão!! Rê!

    ResponderExcluir
  12. oi Nahzinha! Que tudo essa camisa, amei esse jabô! e tú tá chique hein bem? Acho que foi o look mais lindo de todos q vc andou postando ultimamente

    bjhokas linda e boa quinta!

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou com cara de executiva...linda.
    Mas para deixar mais jovem eu diminuiria a manga um pouco, colocaria um cinto colorida e uma mini saia jeans...
    No pé? Saltão ou sapatilha...
    Taí outro look fofo com a mesma blusa linda.
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Lindos comentando: