quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Look inspired - FAIL

Oie amorosas tudo bom?! Sinto muito informar mas é que não tá rolando inspired hoje não. Então aproveito esse meu momento FAIL total para compartilhar com vocês o mimo do PRIMEIRO SORTEIO que ganhei na VIIIIIDAAAA!!! Sim é isso mesmo. Vocês não entenderam errado não. Euzinha nunca tinha ganho nada em sorteios na vida. Então imaginem quando ganhei o primeiro (e participo de todos que eu vejo pela frente tá!? Antes que alguém imagine que eu nunca participei por isso nunca ganhei) foi emoção demais ainda mais porque foi do primeiro blog que eu vi na vida o 'Beleza de creuzas' que cresceu e agora é o POPGLAM foi felicidade totaaaaaallll !!! E hoje justamente hoje que eu tava borocoxô chegou meu prêmiozinho podia não ser nada que só pelo fato de ter ganho alguma coisa ja estaria muito feliz mas meus amores trata-se de uma caneca linda de fofa do MUCCASHOP. Já me sinto usando ela diariamente!!! AMEEEEEIIIII demais!!! Thank´s Lenyssa vc é uma fofa querida e como o sorteio começou ainda nos tempos de BelezadeCreuzas não podia deixar de agradecer a Nathy que é outra lindoca que sempre me dá super atenção. Obrigada amores, adooooooooooooooooooooooreiiiii!!!

Olha a caneca ai geeeeeeeentchi:




Não é super linda ??? Eu curti demais e espero que ela venha para quebrar a estigma de minha falta de sorte e de hoje por diante será meu amuleto da sorte...!!! Agora me sinto super sortuda e espero ganhar mais e mais sorteios ... UIPIII kkk (uipi é péssimo neah kkkkkkkk)
Enfim, é o que posso oferecer para vocês hoje meus amores, compartilhar minha felicidade com vocês.
Logo estarei de bem de novo graças a Deus TPM só uma vez por mês e a minha tá passando!

Vejo vocês em breve meus amores!! Por hora ficam meus agradecimentos pelos comments tão carregados de amor, carinho e compreensão, imensamente agradecida.
Desejo: QUE SEJA DOCE.
Beijoossss minhas flores lindosas
=*

7 comentários:

  1. Amei a caneca fofa.
    Essa semana o blog também não terá look babado.
    TPM ataca novamente.
    Só semana que vem...rs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. hihi, qe fofs *-* adorei =)
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Olhaaa que caneca lindaa. Parabéns!
    Eu e a Laíss atbm passamos por isso, nunca ganhavamos nada, mais era nada mesmo..rsss Mais até que a coisa mudou, sempre participamos de sorteios, mais é claro nem sempre ganhamos, mais até que já ganhamos várias coisinhas legais..rss
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eita, que massa que tu ganhou, Nathy!!!
    Fico feliz que tenha sido pra vc!
    Sempre presente nos blogs, né?
    =D

    Beijo!

    PS: sempre que tu usá-la vai lembrar da gente, own!

    ResponderExcluir
  5. Foraaaa TPM

    adorei o post
    as canecas nem se fala
    arrasa

    camilaflowers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh! Que super lindo seu mimo!! Adoreeeeei! Huahuahauahauha! Já te falei que essa fase fail vai passar, né?!! Huahuahauhauahauha! Beijos!! Passei para desejar boa noite!!! Rê!

    ResponderExcluir
  7. Tenho coleção de canecas! meu vício! ... Eu também não tenho muita sorte pra sorteios!kkkk

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Lindos comentando: