quinta-feira, 28 de julho de 2011

Reflexão de quinta



Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom, seria presente!

Reflitam mi amores!!!
Beijokitas cheias de saudade minha frôres
=*
Ps.: Como sabem ornot nas quintas tem mais de mim lá no Tamanho GG Blog maaaaaannnnssssss como essa quinta coincidiu de tá rolando o #LingerieDay e eu estar doidoizinha (pausa dramática) ........
cheguem lá e confiram quanta ggostouuuuuuuusura!!!

6 comentários:

  1. Melhoras querida.
    Realmente passamos muito tempo tentando consertar erros que já passaram que deixamos de viver o presente.
    Eu já fui lá ver a Thá e babei. Está linda demais.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Tbm concordo que o que ja passou...deixamos lá pra tras com certeza...a não ser que seja algo que precise e possa ser melhorado deixar é o melhor!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    Nâo esqueçe tem sorteio lá no blog
    MooondbjOs !

    ResponderExcluir
  3. Guga Fernandes-Mídias Sociais28 de julho de 2011 16:58

    Parabéns pelo o blog,muito bom.
    Aproveite e dê uma visita no:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá cheio de novidades e além do mais você ficar por dentro de tudo que rola de novidades na moda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, acredita que eu ouvi esta frase hoje de manhã de um colega de trabalho? Meu Deus, acho que eu estou realmente precisando ouvi-la.
    Beijocas, e um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Concordo plenamente com você... Reviver o passado não ajuda em nada, só traz dor e sofrimento e no fim você não pode mudar nada... O melhor é esquecer, se afastar do que te lembra... Difícil, mas importante pra seguir em frente. Amo mensagens que me acrescentam algo <3 Muito obrigada!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!
    Seguindo <333
    Ah, adorei as caras e bocas que você faz nas fotos...kkkkk Fica diva!

    ResponderExcluir
  6. OI NAH!
    VIM CONVIDAR SUAS LEITORAS Á PARTICIPAREM DO SORTEIO SANDÁLIA VIZZANO NO BLOG, E COMO NÃO POSSO PARTICIPAR DESSE: NA LATERAL DIREITA DO BLOG TEM UM BANNER CRAVO/CANELA- SE PUDER ME AJUDAR , CLICK NELE E VOTE NA MINHA LISTA. BOA SORTE NO SORTEIO

    BJOKAS

    HTTP://COISASDETHALITHA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Lindos comentando: