sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que ando vestindo

Repetindo roupas/peça masculina!!!

Oin minhas fulô cheirosénhas tudo em riba?!? Comigo vão indo por caminhos tortos e tortuosos mas pelo menos estão indo..kkkk Enfim, vamos ao que interessa.
REPETIR ROUPAS! Quem nunca repetiu uma roupa que atire a primeira pedra??......
Certamente ninguém catou nenhuma pra jogar neah?!
Gentchi repetir roupa é a coisa mais comum da vida, creio eu que ate os mais ricos dos ricos oiEIKE repete roupas por que NEAH?! Algumas vezes são caras e de duração até que moderada se 'bem tratada'. Mas não é por que vc vai repetir uma peça de roupa que ela precisa ter a mesma cara, mudou uma coisinha aqui, colocou um acessório ali, mudou make e cabelo faz tooooda diferença. E quando vc ama uma peça, ela te 'encaixa', te seduz e só te faz enxergar ela no armário que fica complicado mesmo!!! Elas são tão sedutoras quando querem. kkkk
Então, apaixonada que sou por essa saia preta aqui sonhorealizado fiz outro look com ela e como hoje é dia do homem (sim eles tem seu dia foi o que eu vi por ai) agreguei uma peça masculina blusãojeans como 'homenagem'.
Deixar de conversê e ver o que rolou, vem ver 'maizêu':







Acho que vou ME fazer um desafio de toda semana enquantonoócio eleger uma peça e montar look's apenas com ela. Como eu gosto de dizer sempre:
Ser básica é uma arte! #ACHOCHIQUE e ponto.

Aos homens fica meu apelo para que se cuidem mais, principalmente da saúde e cuidar um tantinho da vaidade também que ninguém é de ferro. Parabéns pelo seu dia hein?! hauahua
E como já sabem, opinem, opinem, opinem e opinem é com seus comentários e opiniões que eu evoluo e amo muito tudo isso!!! Fico muito feliz. Obrigadinha!

Ate breve minhas fulô muita luuuzzzzz e muitas coisas boas pra o fds de vcs ta!?.
Beijokitas suas lindas de meu coração
=*

9 comentários:

  1. mesmo repetindo ou ñ repetindo fico lindo
    ameii

    ResponderExcluir
  2. Menina, tem que repetir! Amei o look, lindo!
    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Flor, se a gente se policiasse um pouco para tentar usar realmente todas as peças que temos, fazendo estas mudancinhas pequenas que vc disse, não precisaríamos gastar tanto com roupa, né? Eu preciso aprender isso urgente! ahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. EU achei o look lindo, sabe o que deve ficar divino também vc usar um casacão vai ficar chiquérrima! Eu tenho uma saia assim verde mas ainda não usei sei lá tenho vergonha, mas com seus modelitos estou pegando coragem.

    http://jacsimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nah eu ameii essa sua sai abusada quer uma já e odas as combinações que voce fez ficaram lindaas
    bejooos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Está linda
    bjos
    tenha um ótimo final de semana

    teixeira-bruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii o look...a camisa com essa saia ficaram ótimas.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Lindos comentando: