segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dica de segunda

O MAIS IMPORTANTE DO QUE SEGUIR TENDENCIAS É CRIAR SUA PRÓPRIA MODA.

Oin fulôres do meu campo!!! Que saudade de ocês. É tão ruim ficar sem isso aqui. #VICIADA kkkk

Então como domingo serve em sua maioria das vezes para pensar, comer, mofar, pensar,comer, dormir, pensar, comer, pensar, assistir Fantástico, pensar, comer e rezar para acabar, nesse domingo eu fiquei pensando no modo como visto, no meu 'estilo', nos estilos que eu curto mas que muitas vezes não uso, nem por falta de vontade mas simplesmente por que não ''cabe'' na minha realidade e assim passou meu domingo. Com esse post espero conseguir transmitir meu pensamento quanto ao meu modo de vestir e da minha visão quanto a isso para vocês. soumeiocomplicadaparaexplicar kkk
1- Vista-se de acordo com a sua realidade seja ela financeira, profissional e ate mesmo espiritual.
2- Tendências modisticas são lindas. Fazem com que nós nos apaixonemos A cada estação e nossos bolsos e finanças sofram cada vez mais por isso bom senso nas horas das compras.
3- Fato é que existem tendências que sim são lindas de morrer, e eu usaria feliz demais. Mas eu sou so uma estudante de contabilidade desempregada que saio pouco e moro no interior de Pernambuco. E por menos que eu me importe com a ‘opinião’ de certas pessoas com o que eu visto (confio mais no meu gosto mesmo que não seja o gosto dito como certo para meu tipo de corpo) tem certas ‘modas’ que não vão ornar com minha realidade.
Por fim, vc deve ta querendo saber onde eu quero chegar com esse conversê todo neah?!
Existem certos looks que eu fico babando achando tudo de lindo e louca para catar um modelito igual e sair por ai dando pinta. MAS pra AOOOONDE raios eu iria???? Saio muito pouco por isso tão poucas ‘montações’, meu máximo é barzinho com azamigas, ou um cinema/shopping quandonacapital, e faculdade. Por isso que meus looks são básicos e super práticos, meu intuito com o blog é falar das coisas que eu gosto de falar, que eu gosto e não necessariamente de uma tendência, o que eu mostrar é que dá para usar roupas mais 'normais' e mesmo assim sair dignamente.

Então não se deu para entender mas o quero dizer mesmo é que não adianta vc a cada estação e novos lançamentos sair por ai acabando seu rico dinheirinho em toda peça tendenciosa que encontrar se isso não se encaixar na sua realidade, ocupação profissional e etc.

Siga um certo bom senso, peneire as tendências e as encaixe na sua própria realidade e fique cool sem se tornar exagerada para digamos assim, sua área de convivência.

Ai ai ai pensamentos endomingados são assim mesmo, meio turvos, meio loucos, meio preguiçosos, só queria dividir com vocês para que vocês não esperem montações mega divinas como tantas que vemos nas nossas divas por ai, essas comigo são raras tah?! hauhaua

Saudades infinitas de vcs minhas fulôres....
Até breve!
Beijokitas
=*

PAUSA PARA UMA FOFURICE
É por isso que eu amo aniversário de criança, olha que coisa mais linda de amor essa 'lembracinha':


LÔÔÔÔCA que eu sou por Tinker Bell quase morro, além de ser uma maletinha de alumínio cheia de guloseimas, ainda veio com um bloquinho e canetinha da personagem. AMEI babei e enlouqueci.

6 comentários:

  1. PESSOA MAIS SENSATA QUE JA VI!!!

    VESTIR-SE DE ACORDO COM A REALIDADE!!

    pra que mais ?!!!


    @NanaP_inho
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    maravilhoso inicio de semana pra vc !

    ResponderExcluir
  2. EU gostei demais do seu texto e eu penso como vc, temos que nos vestir de acordo com a nossa realidade, eu sou super básica vc vê look bem básicos mas eu tento mostrar como é bom ser livre, poder usar oque quer mas confortavel, alguns blogs eu nem sigo mais, não são a minha realidade então, quero ser normal como vc!!

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo querida!
    Adorei o blog e vou seguir ta?
    Beijos

    http://soparabonecas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor! legal esse post... dememos criar nossa tendência de acordo com a realidade e bolso, rsrsrsr

    bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É bem assim que tem que ser. Nada de se deixar influenciar, não. Uso o que gosto e o que me faz bem.
    Assino em baixo do post

    Ameei, Nah


    beeeeeeeeeeijosss

    ResponderExcluir
  6. Nah,

    parabéns pelo post, adorei e super indico seu blog!
    Já estou seguindo! Bjs

    http://salaodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Lindos comentando: