quinta-feira, 22 de março de 2012

sexta-feira, 16 de março de 2012

Músicas chicletinho da semana - TOP 5

E afinal de contas a gente gosta da música ou dos momentos e pessoas que ela te faz lembrar?? Eu gosto de ambas hauhauha mas principalmente de músicas me causem alguma sensação, sentimento, enfim, se ela me faz rir, me faz chorar, me faz pensar, me faz querer dançar, me faz relaxar dispertou alguma coisa em mim passa pra mim playlist EVER e com isso em pensamento que rola TOP5 tão variados e esse tá caprichado. Vamos a ela:

I´m into you - Jennifer Lopez (Nossa esse clipe é tão lindo e além de super curti a música eu pirei num vestido de snake da JLO hauhauha )


Em choque - Cine (Eu escutei essa música ontem e confesso que nunca tinha visto mas me apaixonei dá a maior vontade de dar aquela dançadinha saca?! hauhauah)

Eu nunca amei alguém como eu te amei - Ivete Sangalo (Ai ai por que quando escuto essa música dá vontade de está apaixonada naquela fase bem melosinha kkkkk)

Estéreo - Preta Gil (Primeiro porque Preta é Preta né minha gente?! É musa, diva, linda, sou fã/tiete total e porque essa música é muito minha cara e eu nunca postei ela huahuah)

E pra fechar uma música linda de uma dupla queridissimaaaaaaa que eu amo e eles tão com cd novo muito massa que você baixa facilmente vindo aqui clicou, baixou, apaixonou ... preciso dizer que eu sou apaixonada arriada 4 pneus por eles??? Acho que não né então, já falei deles outras vezes é  FÁBIO E NANDO meu povo !!! Dificil é escolher só uma pra participar do TOP5 porque vão desde aquela baladinha romântica de suspirar amores inexistentes ainda tem aquelas pra tirar maior onda, é muito massa minha gente baixa o cd que vocês vão entender meu caso de amor, sim mas a música que é bom né!
MEU TESOURO - Fábio e Nando

E assim chega o final de semana meninas e meninos vamos relaxar, aproveitar, curtir .... mas se cuidem viu?! Nada de exageros tá? Pode ser? Tranquilo? Um excelente final de semanas a todos!!!
Por hoje é isso e então me dispeço, até breve lindas e lindos!!!
Beijosss
=*


quinta-feira, 15 de março de 2012

terça-feira, 13 de março de 2012

O que ando vestindo e usando!

Hello amores todas bem?! Pois então nunca mais eu me 'amostrei' por aqui não foi?! kkk É por que eu estou saindo pouco e quando saiu quase sempre estou atrasada e sozinha ai nunca rola de dar tempo de sair umas fotozinhas bacanas mas dia desses eu fui passar o final de semana na casa da minha BFF e rapidinho antes de sair atrasadas deu pra tirar uma foto bem mais ou menos mas só pra mostrar a vocês a minha sapatilha de glitter que eu mesma fiz e que mostrei aqui e tinha prometido mostrar quando usasse mas já usei umas vezes e não tirei fotos FAIL e acreditem ela sobreviveu até ao carnaval de Bezerros viu?! hauah Adorei!!! Pois deixar de conversar e dá uma 'amostrada' a vocês:

Tudo bem que minha BFF cortou um pé mas NEAH fazer o que ??? kkkkk Era pressa!!!
Olha o desengonçamento da minha pessoa para a foto era a pressa minha gnt entendam ta?! kkk Part. especial minha BFF Déa!
Atentem para o cabelo/make de preguiça ... sobe um rabo de cavalo, passa um batom vermelho e um delineado puxadinho e arrasa gata!!! kkkkk Não sabe fazer o delineado puxadinho, de gatinha ou seja lá como quiser chamar???? Vem aqui pega o truque com a gata e puxa nesse delineado pra ser feliz... kkk Eu aprendi e já sei fazer a mão livre tá minha gente! Nada que muito treino não desse jeito! Agora eu me aaacho 'A MAQUIADORA' tá meu amor! HELLOOO kkkkkkk

Antes que alguém pergunte esse batom lindo de viver é da Eudora - kiss me e eu apaixonei... como não achei um igual achei um parecidissimo na Natura - Aquarela da coleção matte só tem ele vermelhão mesmo se não me falha memória hauhauha Esse dessa foto que fez sucesso modesta.com eles são super parecidos porém o da Eudora é mais seco.

Olha para as pontas do meu cabelo??? Tão verde né?! Mas foi so na foto kkkk

Pois meu bem isso é que temos para hoje espero que tenham curtido mais um dos meus devaneios, eu sei que é chato isso mas gente que visita dá comentadinha também é tão bom ver que alguém gastou um minutinho do seu tempo pra fazer esse carinho.. rs As blogueira PIRA hauhauha
Agora eu fico por aqui e me dispeço, até breve lindas e lindos!!
Beijo beijos
=*


segunda-feira, 12 de março de 2012

Dica de segunda - Falando sério!

Oi oi amores como estão todas!? Final de semana foi massa?! 'Apois' hoje quero falar sério por que eu estou achando que estou sofrendo desse mal e como vocês bem sabem o que me afeta, me bate, me alerta, me interessa vem parar aqui. Então falando sério sobre:

Incontinência urinária

Incontinência urinária é a perda involuntária da urina pela uretra. Distúrbio mais frequente no sexo feminino, pode manifestar-se tanto na quinta ou sexta década de vida quanto em mulheres mais jovens. Atribui-se essa prevalência ao fato de a mulher apresentar, além da uretra, duas falhas naturais no assoalho pélvico: o hiato vaginal e o hiato retal. Isso faz com que as estruturas musculares que dão sustentação aos órgãos pélvicos e produzem a contração da uretra para evitar a perda urinária e o músculo que forma um pequeno anel em volta uretra sejam mais frágeis nas mulheres.

Causas

A eliminação da urina é controlada pelo sistema nervoso autônomo, mas pode ser comprometida nas seguintes situações:

* Comprometimento da musculatura dos esfíncteres ou do assoalho pélvico;
* Gravidez e parto;
* Tumores malignos e benignos;
* Doenças que comprimem a bexiga;
* Obesidade;
* Tosse crônica dos fumantes;
* Quadros pulmonares obstrutivos que geram pressão abdominal;
* Bexigas hiperativas que contraem independentemente da vontade do portador;
* Procedimentos cirúrgicos ou irradiação que lesem os nervos do esfíncter masculino.

Tipos e Sintomas

a) Incontinência urinária de esforço – o sintoma inicial é a perda de urina quando a pessoa tosse, ri, faz exercício, movimenta-se;

b) Incontinência urinaria de urgência – mais grave do que a de esforço, caracteriza-se pela vontade súbita de urinar que ocorre em meio as atividades diárias e a pessoa perde urina antes de chegar ao banheiro;

c) Incontinência mista – associa os dois tipos de incontinência acima citados e o sintoma mais importante é a impossibilidade de controlar a perda de urina pela uretra.

Diagnóstico

São dados importantes para o diagnóstico o levantamento da história dos pacientes e a elaboração de um diário miccional onde eles devem registrar as características e freqüência da perda urinária.
Outro recurso para firmar o diagnóstico é o exame urodinâmico, que é pouco invasivo e registra a ocorrência de contrações vesicais e a perda urinaria sob esforço.

Tratamento

O tratamento da incontinência urinária por esforço é basicamente cirúrgico, mas exercícios ajudam a reforçar a musculatura do assoalho pélvico. Atualmente, a cirurgia de Sling, em que se coloca um suporte para restabelecer e reforçar os ligamentos que sustentam a uretra e promover seu fechamento durante o esforço, é a técnica mais utilizada e a que produz melhores resultados.

Para a incontinência urinária de urgência, o tratamento é farmacológico e fisioterápico. O farmacológico pressupõe o uso ininterrupto de várias drogas que contêm substâncias anticolinérgicas para evitar a contração vesical. Esses remédios provocam efeitos colaterais, como boca seca, obstipação e rubor facial.

Recomendações

* Procure um médico para diagnóstico e identificação da causa e do tipo de perda urinária que você apresenta;
* Não pense que incontinência urinária é um mal inevitável na vida das mulheres depois dos 50, 60 anos. Se o distúrbio for tratado como deve, a qualidade de vida melhorará muito;
* Considere os fatores que levam á incontinência urinária do idoso – uso de diuréticos, ingestão hídrica, situações de demência e delírio, problemas de locomoção – e tente contorná-los. Às vezes, a perda de urina nessa faixa de idade é mais um problema social do que físico;
* Evitar a obesidade e o sedentarismo, controlar o ganho de peso durante a gestação, praticar exercícios fisioterápicos para fortalecer o assoalho pélvico, são medidas que podem ser úteis na prevenção da incontinência urinária.

Fonte: http://drauziovarella.com.br/doencas-e-sintomas/incontinencia-urinaria/

Então flores é isso o que mais vale ressaltar é que não devemos procurar diagnósticos na internet mas ler sobre o assunto não custa nada porém sem pirar, o que se deve fazer de fato é correr pra o médico já!
Agora eu fico por aqui, ate breve lindas e lindos!
Beijosss
=*



quinta-feira, 8 de março de 2012

Reflexão de quinta



MULHER SÁBIA é aquela que:
escuta, fnge que acredita....
e deixa o babaca pensando que é esperto.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER !

Agora meu tchau!
Beijoss
=*

quinta-feira, 1 de março de 2012

Reflexão de quinta



Sou imatura, egocêntrica e debilmente iludida por uma auto-estima analgésica de efeito rebote. E dane-se. Um dia o meu amor verdadeiro chegará e será diferente de tudo isso e nós vamos chorar de emoção por ter valido a pena não sangrar até a morte nos insistentes e rotineiros momentos de angústia e nada e vazio e solidão e inconformismo.
(Tati Bernardi)

Por enquanto é isso meninas e meninos, até breve!
Beijos beijos
=*