terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que ando desejando - Carnaval!

Helloooow people!! Enquanto boa parte da blogsfera respira e comenta o SPFW, os red carpet da vida, euzinha aqui só penso e desejo carnaval! rsrs E foi desejando essa epoca mágica onde todas as vontades de fantasiar-se vem a tona que recorri ao santo google.com para catar umas fantasias GG bacanas de se usar e claro que as que mais curti e usaria de boa vieram parar aqui neh!? E ai quem se anima para embarcar nessa vibe.... Hoje é dia de fantasias bebê!!! #asminapira







A mais preferida!



Segunda mais preferida!

Embora ainda não tenha planos definidos para o carnaval as fantasias inspiram e dão animação extra nesse período e vamos ver né se rolar alguma claaaaaaaaaaro que vocês verão!!! rs
Por hoje é isso minhas bonecas!
Até breve lindas e lindos!
Beijo beijoss
=*

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dica de segunda - Falando sério!

Oiii lindas todas bem e descansadas espero eu que sim! Tá minha gente hoje tem muita enrolação não que o papo é sério. Hoje eu tava vendo um programa onde mulheres falavam sobre a ENDOMETRIOSE e da seriedade desse problema para a saúde feminina. Eu fiquei pasma ao ouvir que cólica menstrual nem sempre é normal e que você tem que ficar muito atenta a ela como o programa já estava no fim eu não consegui colher muita coisa então o santo google.com veio cumprir sua função e me ajudou a saber sobre essa doença e como eu achei de uma importância absurda claro que tinha que compartilhar com vocês, espero de coração que vocês percam 5 minutinhos do tempo de vocês, leiam com atenção e fiquem atentas.

ENDOMETRIOSE

O endométrio é uma mucosa que reveste a parede interna do útero, sensível às alterações do ciclo menstrual, e onde o óvulo depois de fertilizado se implanta. Se não houve fecundação, boa parte do endométrio é eliminada durante a menstruação. O que sobra volta a crescer e o processo todo se repete a cada ciclo.

Endometriose é uma afecção inflamatória provocada por células do endométrio que, em vez de serem expelidas, migram no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, onde voltam a multiplicar-se e a sangrar.

Endometriose profunda é a forma mais grave da doença. As causas ainda não estão bem estabelecidas. Uma das hipóteses é que parte do sangue reflua através das trompas durante a menstruação e se deposite em outros órgãos. Outra hipótese é que a causa seja genética e esteja relacionada com possíveis deficiências do sistema imunológico.

Sintomas
A endometriose pode ser assintomática. Quando os sintomas aparecem, merecem destaque:
* Dismenorreia – cólica menstrual que, com a evolução da doença, aumenta de intensidade e pode incapacitar as mulheres de exercerem suas atividades habituais;
* Dispareunia – dor durante as relações sexuais;
* Dor e sangramento intestinais e urinários durante a menstruação;
* Infertilidade.

Diagnóstico
Diante da suspeita de endometriose, o exame ginecológico clínico é o primeiro passo para o diagnóstico, que pode ser confirmado pelos seguintes exames laboratoriais e de imagem: visualização das lesões por laparoscopia, ultra-som endovaginal, ressonância magnética e um exame de sangue chamado marcador tumoral CA-125, que se altera nos casos mais avançados da doença. O diagnóstico de certeza, porém, depende da realização da biópsia.

Tratamento
A endometriose é uma doença crônica que regride espontaneamente com a menopausa, em razão da queda na produção dos hormônios femininos.
Mulheres mais jovens podem valer-se de medicamentos que suspendem a menstruação: a pílula anticoncepcional tomada sem intervalos e os análogos do GnRH. O inconveniente é que estes últimos podem provocar efeitos colaterais adversos.
Lesões maiores de endometriose, em geral, devem ser retiradas cirurgicamente. Quando a mulher já teve os filhos que desejava, a remoção dos ovários e do útero pode ser uma alternativa de tratamento.

Recomendações
* Não imagine que a cólica menstrual é um sintoma natural na vida da mulher. Procure o ginecologista e descreva o que sente para ele orientar o tratamento;
* Faça os exames necessários para o diagnóstico da endometriose, uma doença crônica que acomete mulheres na fase reprodutiva e interfere na qualidade de vida;
* Inicie o tratamento adequado ao seu caso tão logo tenha sido feito o diagnóstico da doença;
* Saiba que a endometriose está entre as causas possíveis da dificuldade para engravidar, mas a fertilidade pode ser restabelecida com tratamento adequado.

Fonte: http://drauziovarella.com.br/saude-da-mulher/endometriose/

Outra coisa importante é que existe uma campanha sobre a concientização a cerca desse problema e que existe até um blog para isso http://www.convivendocomendometriose.com.br/blog/ .

Então gente espero que tenham lido tudo, e que deem a devida atenção ao assunto por que é sério e merece importância viu?!
Por hoje é isso bonecas até breve!
Beijo beijos
=*


sábado, 28 de janeiro de 2012

Música chicletinho da semana

HELLOOOO meus amores!!! Final de semana.....  êêÊÊÊ?? Nem tanto, final de semana em casa mas enfim é bom ficar em casa de vez em quando e ouvindo uma música bacaninha melhor ainda né!? Então uma banda que amo/adoro a Soulstripper já falei demais aqui lançou dia desses em comemoração aos seus 6 aninhos de vida uma homenagem que eles fizeram ao mestre Cazuza que eu sinceramente não consegui parar de ouvir, ou seja, chicletiiiiiiinhooo!!! Mas vejam como é linda essa música, como a versão deles ficou o máximo e o clipe muuuuito fofo. (soutietemesmo)


Se você gostou e quiser conhecer mais o trabalho desses garotos fofos vc clica aqui, eles tem facebook aqui e twitter @soulstripper ...  eu 'agarantio' que se você for conferir, vai virar tão tiete quanto eu! rs
Quem for curtir, CUIDADO com os excessos! Quem for ficar em casa, curta esse momento!
Bom é isso ai bonecas até breve e um excelente final de semanas a todos!
Beijo beijos
=*

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Reflexão de quinta

google.com


"Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir:
“Eu te procurei pra saber se você tá bem".
CFA

Por hoje é isso bonecas!
Até breve !
Beijo beijos
=*

P.s.: Ah minha gente nem contei que eu ganhei o sorteio do blog massa Baú de espantos da fofa da Ana um amor, ganhei duas clutches lindas e ainda uma amostrinha de um perfume delicioso. Fiquei feliz feliz demais elas são muito lindas! P.s.2: Não esqueçam que é dia do post 'de quinta' by NahLaurentino no TamanhoGGblog passem lá!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Dica de segunda

Oi amores final de semana totalmente insano foi esse?? kkkk Exceleeeeente depois que eu pegar as fotos dou umas amostrinhas pra vocês entenderem do que eu estou falando kkkk, muito bom rever velhos amigos adooooro/amo demais... e o final de semana de vocês meus amores foi bom? Curtiram? Descansaram? Então tá bom.! Sim mas bora para a dica de hoje que chegou foi tarde por que ta chuvendo e eu tava na maior leseira adorando curti um 'cadinho' desse  clima ameno (sim eu sou do 'inverno' e não do verão) hahuahuah Enfim semana passada eu postei no TamanhoGGblog um vestidinho lady like que eu usei no reveillon feito pela minha madrinha mas que tinha achado ele um pouco xoxo (semgraça), aquela sensação que faltava alguma coisa sabe como é?! Daí que me bateu um estalo de uma coisa que pode dar uma GLAMOURizada nele...... uma gola peter pan. Todas sabem do que eu tow falando??? Elas tão super na moda, vc provavelmente já deve ter visto por ai e o bom que dá pra fazer um 'colar' tipo gola peter pan e usar com as peças que você já tenha e achei um 'Faça vc mesma' e como é de lei o que eu curto, eu compartilho. Vejam só:
Gola peter pan
Pérolas tão com tudo Forever and ever..... (para variar não sei de onde é a imagem rs)
Meu vestido xoxo e minha cara engraçada!
Eu creio que super vai funcionar ja penso em fazer de pérolas e paetês pretos como aqueles da primeira imagem por que fica clássico mas com um leve arzinho moderno eu acho pelo menos (Aviso aos tripulantes: antes que pensem eu não sou fashionista nem nada não tá?! Só gosto de está inteirada das coisas que estão rolando.)
Então amores espero que tenham gostado, que venha a ser útil a alguém e que comentem e deem sua opinião que é uma delícia quando visita mas quando comenta é muito mais pra lá de bom!
Bem é isso ai bonecas até breve!
Beijo beijoss
=*



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

1° música chicletinho da semana do ano

Oi amores tudo numa nice?!rs Final de semana vai tem festinha ÊÊÊÊÊ ... maaaaaans falando em festinha, o primeiro show que eu fui esse ano foi de uma dupla sertaneja que eu amo de paixão e se já tava ouvindo eles sem parar depois do show então virou um vicío que não passo um dia sem ouvir-los, eu já falei deles aqui mas na epoca eu tinha deixa o post programado e a música não tinha saido mas enfim eles tão cheios de músicas novas eu vou postar uma das românticas que adoro, tá e quem são eles??? FÁBIO E NANDO (euamo) e a música é 'Meu tesouro':


Caso a música não toque e pra quem ficar curioso e quiser conhecer mais da dupla só clicar aqui . Eu sou tiete confessa, adoro demais esses meninos além de tudo ainda são super animados, atenciosos com os fãs uns amores, produção do show tá incrivél e em fevereiro se Deus quiser sai o cd novo! ÊÊÊÊ
Por hoje é isso bonecas! Desejo um excelente final de semana a todos! Divirtam-se muito.
Ate breve lindas e lindos!!!
Beijo beijoss
=*



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Reflexão de quinta



Não concorro á miss simpatia!
Eu não tenho a menor intenção de agradar a todos.
Portanto:
Se quiser minha amizade: Conquiste.
Se quiser meu amor: Faça por merecer.
Se quiser minha confiança: Dê valor.
E saiba sempre:
Eu nunca vou dizer as coisas que você quer ouvir, apenas pra te agradar...
Digo o que sinto, vivo o que sinto, esse é meu jeito de ser...


É isso ai bonecas ate breve!
Beijo beijoss
=*


P.s.: Os post´s 'de quinta' by NahLaurentino no TamanhoGGblog voltaram então me façam ainda mais feliz e deem uma chegadinha lá também tá!? Valeu!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dica de segunda

Bom dia flores lindas! Como estão?! Mais uma segunda-feira!!!! E vc vai lamentar/reclamar???? Claro que não né minha gente. É mais um dia abençado para gente ser feliz (cadê Nah? quem é vc? o que fizeram com ela? #Algumaspensa kkkk) mas é isso tow nessa vibe de que por mais chato que seja considerado o dia é só um dia como outro qualquer que você pode fazer com que seja tão feliz como uma sexta-feira hauhauah Enfim passado esse devaneio very crazy bora pra uma diquinha rapidinha mas que eu super amei por que finalmente eu consegui fazer o famoso olho gatinho/puxadinho ou seja lá qual for o nome que se dá a essa finalização do delineado e como tudo que eu acho válido para mim vem parar aqui, aqui estou eu e é um negócio tão besta que assim como eu, muitas (que não conseguiam finalizar o delineado desse jeito)  vão dizer " Por que não pensei nisso antes?" Trata-se apenas de colocar um pedaço de fita no cantinho do olho, assim:

Gente esqueci completamente de onde eu tirei essa foto, então se alguém souber ou se a dona ver por favor diga pra levar os merecidos créditos ta!?

Não é super mega hiper simples??? E como eu disse se eu consegui, todas conseguirão por que minha gente eu tenho duas mãos esquerdas sendo destra, ou seja,  muito sem jeito rsrs
Agora o meu pra vocês verem né?! Por que eu adoooro aparecer kkkk
Nota da bloguete: Relevem sempre as caras e bocas e a falta de juízo da pessoa, se acostumem eu vim de fábrica assim mesmo, com umas doses de loucura a mais! Obrigada kkkk


Bico de pato kkkk eu tinha que tirar uma foto assim!!! #Zuando kkk

Tá embaçada mas dá pra ver!!! hauahua

Quando o sorriso é muito 'feliz' os olhos somem (quase)! hauhauha

Então é isso amores se eu consigo qualquer uma consegue e agora eu me acho o máximo por isso! kkk
ADVINHA QUEM AINDA É MUITO MUITO MUITO CARENTE E PRECISA DE COMENTÁRIOS FOFOS??? o/ EU o/ EU o/ EU o/ EU o/ EU o/ EU o/ EU o/ EU
Me faz feliz e comenta ai vai ?! Fico super agradecida por você perder um minutinho do seu dia me visitando mas ficaria duas vezes mais feliz com um comentáriozinho seu!!
É isso bonecas, até breve!!
Beijo beijosss
=*

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Reestreiando....

É assim que me sinto, como se tudo que aconteceu no ano anterior tivesse sido apagado e agora recomeçasse do zero. Alguém sabe que magia é essa que acontece no reveillon??? Por que é somente a passagem de um dia para outro como todos os dias, mas tem essa coisa mágica inexplicavél no ar. Vocês também tem essa sensação que eu tenho em todo começo de ano?? Enfim... Oiii oi oi oi que saudade!!
E já que a sensação é de tudo partindo do zero nada melhor do que já começar com roupinha nova né?! Filhinho (blog) de roupa nova êêêê #todascomemora Ainda não está do jeito que eu quero mais pra dá o pontapé inicial com uma carinha diferente por que eu já tava mega enjoada da outra dá pra ser né?! Quero opiniões do que acharam tá?! Ai minha gente só faz 12 dias que ano começou e já sinto que ele ta voando que a qualquer momento já vou está desejando feliz natal e reveillon de novo kkkkk #Dramática
Muita coisa legal aconteceu, revi velhos amigos, fiz novos amigos e curti muito sua companhia, se começou assim, pra mim é bom sinal que esse ano vai ser maravilhoso! Todos digam AMÉM?! Então velhos amigos os amo infinitamente, novos amigos sejam muito bem vindos e aos futuros amigos que venham aos montes por que eu quero mesmo é ser feliz e poder compartilhar essa felicidade com o máximo de pessoas possivél. Pra primeiro post tá bom de conversê néh?! rs

Primeiro abraço do ano tio/padrinho/pai


Matando saudade - Parte 1

Matando a saudade - Parte 2

Trapalhadas - cervejas - cupcakes - espetinho de marshmallow - o pisca = diversão 

Essas foram algumas imagens desses dias especiais teve tantos outros que ficaram sem click mas para oficialmente dar os trabalhos como iniciados dá pra o gasto .... já já vem mais coisas por ai tá meus amores!?
Até breve lindos e lindas!!!
Beijo beijoss
=*