sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Música chicletinho do último post do ano



Ai como meu coração está apertadinho escrevendo esse último post do ano... pensando em tudo que aconteceu comigo e com meu filhinho (blog).... mais de 1.000 comentários, mais de 10.000 visualizações e quase 200 seguidores em alguns meses de blog .... fico sem palavras, totalmente emocionada com tudo. Com a carinho que eu recebi nesse tempo, como todos foram acolhedores e me ajudaram a reconhecer o meu valor, elevar minha auto-estima, e principalmente me ajudaram a superar certos medos e anseios provando que não é necessária a presença fisica para sentir um carinho, um afeto, uma amizade. Quero muito agradecer a todos e nada que eu possa falar vai passar pra vocês o amor que tenho por cada um que vem aqui e me dá um minutinho de atenção que seja da sua atenção é muito valoroso e delicioso tê-los aqui, espero que em 2012 possamos estreitar ainda mais esses laços.
E meus desejos para 2012 são :
Que não nos faltem bons sentimentos.
Que nos falte egoísmo.
Que nos sobre paciência.
Que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer.
Que não nos falte esperança.
... Que novos amigos cheguem.
Que antigos permaneçam.
Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas.
Que a cada sorriso que uma criança der nos faça ter um bom dia e enxergar uma nova esperança.
Que cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha.
Que não nos falte vontade de sorrir.
Que sejamos leves.
Que sejamos livres de preconceitos.
Que nenhum de nós se esqueça da força que possui.
Que não nos falte fé e amor.

E escolher uma só música pra representar a música chicletinho do ano é uma taarefa difícilima mas eu conheço uma que eu ouvi bastante esse ano e acho que casa bem com a ocasião, embora eu ame tantas outras essa é bem o que eu quero para 2012. Então com vocês, Firework - Kate Perry:


Amores é isso mais um ano que se vai e outro que vem tão rápido que dá ate um medinho enfim, fica o aviso que vamos para um breve recessozinho (uma prainha e tal por que afinal é verão rsrs)?! Então desde já me declaro totalmente morta de saudade de todos vocês, espero trazer mais maturidade e novidades para meu filhinho, transmitir mais felicidade, e muito muito muito amor a todos vocês.
Até ANO QUE VEM suas lindas e lindos!!!
AMOOOOOOOOOOOO VOCÊS visse?!?!
Beijo beijos
=*

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Reflexão de quinta



Para última reflexão do ano fica essa dica:
Um dia tudo pode mudar, e o melhor
de tudo é que esse dia pode ser hoje.
Não precisa ser no reveillon ou em uma data especifica ou escolhida, basta querer que seja hoje e ponto!
Queira mudar e mude! Enfim, curtam a vida, aproveite sempre ao máximo por que ela acaba rápido demais!!!
Ate breve suas lindas e lindos!
Beijo beijos
=*

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dica de segunda na quarta

Oi oi gatonas tudo em paz depois dos excessos do Natal?! rs Espero que todos estejam bem. Então passado os festejos de Natal é hora de pensar no Ano Novo que se aproxima e já começamos a fazer novos planos né verdade?!. Desejamos mudanças, traçamos metas e vibramos entusiasmo e esperança. Vamos estimular essa grande energia renovadora que chega com o próximo ano! Na noite de Reveillon use a sua cor, aquela escolhida especialmente para você, e que irá impulsionar 2012, trazendo a você prosperidade e realização.
Use uma roupa ou acessório da cor indicada e comece o Ano Novo com muita energia positiva.
Para saber a cor que você deve usar na noite de Reveillon 2011-2012, some o dia de seu aniversário + o mês do seu aniversário  + o número 6 (todas as pessoas devem somar o número 6 ao dia e mês de aniversário).Exemplo: se você fez aniversário em 27 de Agosto :
27+ 8+ 6= 41    4+1=5        
Sua energia para a noite de Reveillon é 5
Exemplo 2: se você fez aniversário em 10 de Março :
10 +3+6 = 19     1+9=10    1+0=1
Sua energia para a noite de Reveillon é 1

Consulte abaixo o seu número para saber a cor a ser usada e qual é a sua energia para a entrada no Ano Novo 2012:
01 – A noite de Réveillon é o momento ideal para você pensar no futuro, estabelecendo uma meta. Você é independente e tem a oportunidade de se desvencilhar de tudo o que o detém. A sua energia vai estar no auge para você tomar as decisões para o ano que se aproxima. Quando o sol raiar no Ano Novo sinta-se cheio de vontade. Você pode confiar muito em si mesmo. Ouse. Tenha coragem. Inicie 2012 com vitalidade, garra e convicção. Dê o primeiro passo para a realização do que você deseja. Use vermelho em uma roupa ou acessório. Será um dia para brilhar, tomar decisões, agir! O vermelho colabora com a força e a energia dinâmica.




02- A noite de Réveillon será para viver o amor e a cooperação. Se você estiver com uma companhia pode acreditar que um vai querer viver com o outro, para sempre!  A Lua associada ao número 2 vai influenciar o romantismo. Ter alguém com quem brindar, abraçar, ficar juntinho é o seu desejo. Faça uma ceia a dois, com velas e músicas românticas. Passe minutos imediatamente antes e depois da meia noite de mãos dadas. Use um acessório ou  peça de roupa cor laranja. E sinta-se acolhido por essa cor.  A cor laranja é associada ao instinto, por isso sinta a emoção do encontro e da troca.


03- A noite de Réveillon traz para você muita vibração, alegria e otimismo. Este é um momento para ser comemorado com festa. Reúna os amigos. É hora de passar o ano no meio de muita gente. Você será o centro das atenções, por isso cuide bem do seu visual. Uma viagem é ótima idéia nesse dia, em que você estará mais a fim de ficar com um grupo de pessoas do que com uma só. Faça novos amigos. A cor para o seu réveillon é o amarelo. Use um acessório, peça intima ou roupa dessa cor. Você irá potencializar a alegria de viver, irá abrir 2012 com grande vitalidade e capacidade de realizar seus desejos.


04 – Você começa o ano com a certeza de que é muito importante ser uma pessoa mais eficiente ao controlar a sua vida. Por isso você prefere passar a noite e amanhecer o dia com pessoas que fazem parte da sua vida há algum tempo, em lugares já conhecidos, quem sabe na sua casa ou em algum local de sua confiança. Nada de surpresas, e nem festas de arromba. Somente a família, os amigos do peito, só gente em quem você confia. Use e abuse da cor verde nas suas roupas ou acessórios. Ela trará a sensação de equilíbrio e ordem, necessária para enfrentar o ano novo.  O verde limpa e restaura a sua energia.


05 – O clima nessa noite é de muito movimento. Você irá preferir um programa bastante diferente, quem sabe a bordo de um navio, em uma festa a fantasia, um luau na praia ou em  um ambiente exótico. O objetivo é não passar a virada do ano de maneira convencional. E você vai querer mudar a sua maneira de vestir – nada de roupa comum nessa noite: é necessário um traje novo. O azul-claro é a sua cor neste réveillon. Ela contribui para que você entre em 2012 com uma energia de paz, diminuindo o caos, removendo bloqueios e favorecendo o fluxo de energia vital.
 06  Na noite de Réveillon você viverá o amor em todas as suas manifestações.  Por isso a energia será propicia para você passar esta noite com a(s) pessoa(s) que você ama, ou com sua família, num ambiente de bastante calor humano. Flores, jantar a luz de velas, champanhe, música romântica. Tudo para proporcionar um ambiente de harmonia . Vista-se com uma roupa bastante confortável e elegante. Use tecidos finos de cetim, seda, adamascados, em que o azul royal possa ser uma das cores. O azul em roupas e acessórios vai contribuir para aumentar a sensibilidade de suas emoções e favorecer uma atmosfera de profundo entendimento entre você e os outros.


07   Você começa o Ano Novo com grande sensibilidade e intuição. Por isso seria muito propício passar a noite de réveillon em um ambiente de quietude, com bastante privacidade, que lhe permita  fazer uma reflexão sobre o passado e o futuro. Paraísos ecológicos, spas, um evento místico, um mergulho no mar à meia-noite, ou ainda ficar contemplando as estrelas do céu, tudo isso faz com que você se conecte consigo mesmo. Mas não fique sozinho, apenas escolha muito bem as pessoas que estarão com você. Aproveite esse dia para visualizar na sua mente o que você deseja para o próximo ano. Esses pensamentos irão se concretizar, criando situações positivas. Use a cor lilás em roupas ou acessórios para ampliar a sua intuição e perceber o que não é visível aos olhos.


08   Você começa o Ano Novo com grande disposição para tomar grandes decisões. Você tem muitos planos para o próximo ano. Sabe o que quer e como realizá-los. Consegue vislumbrar cada etapa de seus próximos objetivos. Você é eficiente, determinado e tem coragem de enfrentar qualquer problema.  O ideal para você é passar essa noite em um lugar sofisticado, com boa comida, elegante, e com ótimo serviço. Poderia ser em  um lindo hotel, um excelente restaurante, um cruzeiro em um navio.  Use cores em tons de bege a marrom em sua roupas ou acessórios, o que irá intensificar a energia de autoconfiança  e poder.


09  Na noite de Réveillon aproveite para tomar decisões importantes acerca do seu futuro. Você vai estar com uma vontade enorme de colocar um ponto final em tudo que vem impedido que você viva o futuro de maneira livre. Reúna-se com antigos amigos. Viaje para um lugar que marcou a sua vida, reviva o passado, traga parentes distantes e promova um reencontro. Resolva pendências, esclareça fatos, perdoe. Use a cor rosa em suas roupas ou acessórios para liberar todo o amor que existe em você nesse dia.



Então há quem acredite, há quem não acredite enfim eu adoooro essas coisinhas com as cores, simpatias, etc eu faço tudo sigo todas... pode ser que não mas vai que... neh!? Se mal não faz então bem me tras! rsrs
Sabemos que é so mais um dia e tal mas toda a coisa da virada do ano e do ano novo gera tanta expectativa mas vamos combinar que se você quer que as coisas mudem e aconteçam não precisa esperar que um ano novo comece, por que quem tem que mudar não é o ano e sim você.
Última quarta-feira do ano e é isso, ate breve amores!!
Beijo beijosss
=*



* Demais informações foram tiradas do site de Aparecida Liberato.
*As fotos foram tiradas do google.com tavam naquela pastinha do computado de 'inspiração' e são somente para ilustrar e não ficar sem fotozinhas.rs

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que ando vestindo

No meu Natal sem glamour.

Oiiiiii flores lindas tudo numa boa?? Natal foi bom?! Já tá todo mundo cansado de falar de Natal??? Desculpa eu já estou... agora estou só querendo 2012 e desejando que o mundo não acabe tem tanta coisa ainda pra viver e ver hauhauahu Mas mesmo assim posso mostrar meu look nada glamouroso de Natal?! Fiquei em casa mesmo e nosso Natal digamos assim é mega íntimo então não tem pra que tanta montação e ainda assim eu tinha que mostrar por que a primeira vez que a pessoa usa uma legging não tem preço, até gostei viu!? (Favor desconsiderar a cara da pessoa pois já haviam sido tomadas umas taçinhas de vinho rs)




 Então é isso queridas chega de Natal e que venha logo 2012 por que eu não aguento mais 2011 kkkk
Ate breves suas lindas e lindos!!!
Beijo beijosss
=*

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Música chicletinho da semana²

Oi oi flores lindonas!! Estão beeem?? Hoje tem duas músicas chicletinho, a que eu mais ouvi, que não sai da minha cabeça e que entra lá fundo no meu coração e me deixa sorrindo quando escuto ela. Por que isso??? A música é I'm your de Jason Mars, entederam agora?! Tem como não amar essa música e não ficar sonhando com alguém cantando ela pra você. No fundo acho que é isso que eu espero um dia visse?




E a segunda é minha música favorita de Natal.



Então amores mais uma vez muitissimo obrigada por tudo e meus votos de FELIZ NATAL a vocês!
Até depois das festas! rs
Beijo beijoss
=*

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Reflexão de quinta


Eu acredito em várias formas de conjugar o verbo amar e de demonstrar o amor.
Dizer que amo a meu filho é diferente de dizer a minha mãe.
Dizer que amo uma música é diferente de dizer que amo tal filme.
Dizer TE AMO a um amigo é diferente de TE AMO ao ser amado.
Entenda, dizer TE AMO, a VOCÊ, é dizer que te incluo em uma parte seleta da minha vida hoje... então, quando ouvir eu dizer que TE AMO, recebe com carinho e sem surpresas. Pois, se trata de um amor conjugado e sentido por VOCÊ e que não estou comparando com ninguém,  que não há parâmetro, nem antecedentes.
E quando você lê, é exclusivo e nunca dito a ninguém, pois ninguém poderia entender isso.
Nasceu aqui... Está vivo aqui... Vc permitiu que isso ocorrece,
você me faz feliz e por isso TE AMO!
Tais palavras nasceram aqui, foi para você e por você e sem você as palavras aqui ditas não teriam sentido, tornariam-se criptografadas para um coração sem preparo sentimental.



by NKFNT

Eu dedico esse texto a todos vocês que vem aqui, que deixam comentários tão carinhos, aqueles que eu pude conhecer através desse canal incrivel que é a internet. As amizades que fiz não tem preço, os elogios, os conselhos, as boas risadas e bons sentimentos, os puxões de orelha também ....... enfim, a cada um de vocês fica o meu eterno agradecimento por tudo MUITO OBRIGAAAADA e meus votos de FELIZ NATAL (apesar de odiar essas comemorações) e claro, a cada um na sua forma e importância sem parâmetros: AMO VOCÊ!!! (visse?)
Até breve suas lindas e lindos!!!
Beijo beijos
=*

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O que ando vestindo

Maxi póas!

Hello pleoooople!!! Ai ai como é bom estar de bem consigo né verdade?! Parece que reflete em tudo em você, na pele, no cabelo, na alma... e até as roupinhas por mais simples e descomplicadas que sejam você se acha linda. Pois foi meu caso esse final de semana que passou sai pra dar uma voltinha com os amigos e me achei tão fofinha e meu tio queridolindo fez o favor de tirar umas fotozinhas que ficaram até apresentavéis então para vocês como sempre eu e meu jeitinho básico de ser:






E pra mostrar o esmaltezinho que nem é novo Garota verão - Colorama mas está super na moda! #AMO
Bom minhas flores é isso eu estou numa fase 'ME AMANDO MUITO' deu pra perceber né?! Mas é sempre muito bom ouvir elogios e críticas quando construtivas claro, então por favor me façam ainda mais feliz e me deem as suas opiniões tá bom?! Eu sou carente lembrem!!! rsrs
Até breve suas lindas e lindos
Beijo beijos
=*



P.s.: Ah não se admirem se começarem a ver mudanças na aparência do meu filhinho (entendam blog rs) as crianças crescem e tem que mudar de cara né!?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dica de segunda e o que ando lendo

Oi oi amores tudo ótimo?! Final de semana foi bom?? O meu foi bem mais ou menos, senti muitas "faltas" de muitas coisas e pessoas daí a importância de em certas horas ter um bom livro para além de nos distrair, instruir e fazer companhia e vamos combinar que nem só de meninices viva uma mulher mas de um pouquinho de cultura também ne!? O queridinho do momento é um dos que comprei na Bienal do livro desse ano, O amor é para os fortes de Marcelo Cezar.

Sinopse do livro:
Muitos de nós, perdidos nas ilusões afetivas e -sedentos de intimidade, buscamos a relação perfeita. Este romance nos mostra que não existe a relação perfeita, e sim, a relaçãoo possível. E é nessa relação possível que a alma vive as experiências mais sublimes, decifra os mistérios do coração e entende que o amor é destinado somente para os fortes.
Fonte: Editora Vida E Consciência

Eu acabei de começar a ler mas já estou adorando e se eu gosto de uma coisa compartilho com quem eu gosto, então cá estou eu compartilhando com vocês suas lindas e lindos, fica a dica de uma leitura bacana mas caso você não goste do gênero nem preciso dizer a quantidade de livros que existe no mundo né?! É só escolher um para te fazer companhia e viajar nesse universo mágico da leitura.
Até breve delicinhas de meu coração!!!!
Beijo beijos
=*

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Música chicletinho da semana

Oi oi flores! Tudo bem?? Final semana logo ai e #todascomemora ... kkkk Faltam só 3 finais de semana e adeus 2011 ... Ui medo dos maias vai batendo a porta!!! kkkk  Mas bora falar de música que alegra nossas vidinhas ne!? Essa semana eu curti muito muito muuuuuuuito pagodinhos gostosinhos, dai que a escolha tava bem difícil foi então que pedi uma sugestão para um amigo e ele acertou em cheeeeio o que eu queria, uma música que desperta meu sorriso involuntariamente e por sinal de um grupo que eu AMOOOOO ... Alô alô EXALTAMANÍACOS!!! O troféu  música chicletinho da semana é dos lindinhos do EXALTASAMBA e a música Não tem hora e nem lugar, que casa bem com a reflexão de quinta não acham não?! Hummmm!!! kkkk
Exaaaaaaaaalta para meu povo sem moderação!


Amores meu post de número 100 ÊÊÊÊÊÊÊÊ que fooooofo né?! Muito obrigada a todas vocês que me deram tanta atenção e carinho nesse tempinho de blog viu?! Vocês sabem da importância que tem na minha vida por que eu já escrevi isso aqui até enjoarem hauahuah Espero poder contar com vocês sempre.
Um ótimo final de semana a todos .... que todos os planos de comemorações, descansos, baladas, programas de todos deem muito certo!!! Minha carência ainda não esta curada não hein meu povo então comentem por favor neah?! E como tinha dito dia desses estamos aceitando sugestões para melhorias no blogzinho.
Até breve lindas e lindos!!!
Beijo beijos
=*

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Reflexão de quinta




http://meumundoinvisivel.wordpress.com/

Não importa se está no primeiro passo, no segundo passo, no meio da caminhada..... a vida sempre te surpreende.
Grandes acontecimentos, pequenas intervenções ou uma simples conversa pode mudar o modo como você vê as pessoas. E pode te fazer acreditar que sim ainda há esperança, bondade e generosidade nelas. A partir disso um novo capítulo pode ser escrito ou um capítulo pode ser reescrito, ou ainda a vida pode escrever algumas linhas e mudar toda a história. O futuro? Eu decido, mas aceito as intervenções da vida, destino, de Deus. Só quero seguir minha vida do meu jeito e realizar meus sonhos.
À vocês que proporcionam a minha renovação da fé nas pessoas o meu MUITO OBRIGADA!!! O mundo fica bem melhor só de saber que vocês existem.
 Ate breve lindas e lindos!!
Beijo beijos
=*

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O que anda inspirando

Oi oi amores tudo bom?! Curtiram a dica de ontem?? Eu adorei já pensei mil ideias para compor o look de Natal e Reveillon mas hoje vim falar do que anda me inspirando. A tal da cor TANGERINA TANGO - cargo chefe da estação - é um laranja puxado para o vermelho que é lindo, forte, alegre, totalmente a cara do verão. E a Pantone, para quem não sabe é uma instituição conhecida por seus sistemas de cor, que são utilizados na indústria gráfica, todos os anos publica qual vai ser a cor do ano seguinte.  É como se fosse um decreto: Pantone falou, está falado. Além de ter sido ela a eleger o TANGERINA TANGO como cor da estação ainda nos fez o favor de fazer uma tabela de cores que combinam com a danadinha e claro que achado isso eu trouxe para vocês ne?!

E para ilustrar alguns look´s lindos para dar aquela inspirada né amiguês....

Todos by  http://www.google.com.br/




Esse é um coral mas eu achei tão lindo resolvi colocar junto rs
E ainda dá pra se jogar nos acessórios para dar aquela avivada nos look mais neutros.


É isso amiguês o laranjão vem com tudo!!! Aliais esse verão as cores foooortes diria eu que com 'personalidade forte' vem com tudo, então é eleger a sua favorita e se jogar!!!
Ate breve lindas e lindos!!!
Beijo beijos
=*